Derreta-se com Akdong Musician (AKMU)

30 julho 2014

E aí seres humanos!
A postagem de hoje é sobre o meu mais recente vício (já virou doença, obsessão... tipo, muito mesmo).
Akdong Musician (mais conhecido e carinhosamente chamado de AKMU) é um dueto da YG Entertainment formado pelos jovens irmãos, o Chanhyuk e a Soohyun (jovens mesmo, ele tem 17 anos e ela 15!).
Eles ganharam o sucesso por terem ganhado a segunda temporada de K-pop Star (tipo um The Voice coreano) e também por seu estilo de música acústica, divertida e doce.
O álbum "Play" (escrito, composto e produzido pelo próprio Chanhyuk - uuh menino prendado) foi lançado em abril, mas só agora eu tomei interesse pela dupla para baixar o álbum, e é tudo que eu tenho ouvido já há duas semanas, sério, não me lembro da ultima vez que ouvi uma música sem ser deles).
 Enfim, vamos falar do álbum que ultrapassou 3 milhões de downloads! Fiz uma playlist com todas as músicas do álbum para vocês ouvirem. É só apertar o play abaixo e relaxar... ou dançar.
Se me perguntassem qual a minha preferida, eu responderia sem dúvida, Melted! E em segundo lugar, todas as outras músicas rs. A mais grudenta, aquela que dá vontade de se mexer junto e cantar até enjoar da sua própria voz é a 200%.

MVs Lançados

Como a dupla ainda é recente, apenas três MVs oficiais foram lançados, que é o Melted (onde tristemente eles não aparecem, mas vale muita a pena assistir!), o 200% e o Give Love (que é uma continuação do 200%).

Começando por Melted:
Esse MV arrancou de mim várias emoções difícil de explicar, quando terminei de assistir eu senti um vazio enorme no peito e me deu vontade de chorar.
Para quem ainda não conhece ou já assistiu e não entendeu, segue o MV:
Para quem assistiu e ficou boiando, tipo eu quando assisti pela primeira vez, é só clicar no link abaixo. Você vai abrir uma caixinha onde contém todos os segredos do MV, abra somente quando estiver completamente sozinho, ou na presença de um gafanhoto (isso é muito sério).
Clique aqui cuidadosamente para abrir a caixa mágica. 

200% e Give Love:
O 200% vai te iludir bastante no começo, te fazendo achar que está tudo lindo e perfeito. Mas bem no final, o que parece ser algo que deveria ser triste, o MV se torna bem engraçadinho e fofo.
Já o Give Love, a Soohyun parece mais como uma "ladra de namorado". Sendo o posto de 200%, Give love dobra as cenas ao invés de desdobra-las, isso representa os pensamento da Soohyun sendo desfeitos já que foram desnecessários.
Como puderam ver, ela faz amizade com a suposta namorada do seu boy-magia, mas depois descobre que era só a irmã dele.
Então, moral da história crianças: sabemos que é terrível ficar esperando o amor da sua vida cair do céu, mas nunca, jamais, destrua um relacionamento alheio para isso. Se a pessoa foi feita para você, ela virá sem que você faça grandes esforços ou estragos.

Ual, acho que é tudo, finalmente! Mas e aí, gostou das músicas? Qual sua favorita? Ou se detestou também pode falar, eu não vou te julgar.

Um grande beijo e até a próxima~
- Maggie 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, abrir seu coração, elogiar, fazer criticas construtivas e dar sugestões.