Furubeba???

19 julho 2014

E aí pessoal!!! Sejam bem vindos ao Furubeba. Se aconcheguem, por favor. 
O Furubeba é um blog que foi criado para pessoas... Pessoas. Só isso. Ou para animais, se algum dia eles aprenderem a ler. No Furubeba não tem muitas regras ou limitações, é um blog completamente eclético, pra todo mundo, para pessoas que estão envoltas pelo meio (ou não), que querem levar uma vida mais divertida, moderna, com mais conteúdo, mas sem deixar de ser simples.
O Furubeba foi pensado, almejado e, enfim, criado para  ajudar a vocês  nas questões do dia-a-dia. Mas... Como assim nas questões do dia-a-dia?
Quando falamos em "Questões do dia-a-dia" estamos nos referindo a TUDO. Desde a cor da blusa até o modelo do vestido de noivas (Está bem...Podemos estar exagerando um pouco. Mas...Quem sabe?).
No Furubeba, vocês vão encontrar opiniões e sugestões sobre : livros, revistas, sites, filmes, receitas, moda, beleza, coisas para a casa, cuidados com os pets, enquetes e um cantinho todo especial sobre cultura asiática (principalmente música).

Como surgiu o nome FURUBEBA?

- Amiga, vamos criar um blog?
- Sim.
- Pensa em um nome.
- ... sei lá... Furubeba.
- Quê?!?!?!

Foi exatamente assim, com toda essa paixão, drama e intensidade. Não foi exatamente planejado... a gente só queria um nome legal, diferente, onde pudéssemos incluir tudo nele (como livros, música, tv, pets, comida).
Perguntamos as nossas mães o que elas acharam e elas disseram : "Não é Furubeba, é Jurubeba. Com J."
Mas nós queríamos Furubeba. Sim...Furubeba. Com F.
Quando pensamos em Furubeba, pensamos em cores...algo alegre, divertido, "pra cima", auto astral.
Nos faz pensar, ainda, em Furu = Furo, uma notícia ... um diferencial; e Beba = Beber ... se deixar envolver, inebriar (já pode anotar isso no seu dicionário).

Então, na nossa postagem de inauguração, pedimos para que vocês se deixem envolver  pela nossa maneira de transmitir nosso diferencial. Nossa maneira Furubeba de ser!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, abrir seu coração, elogiar, fazer criticas construtivas e dar sugestões.