Dias de chuva

26 setembro 2014


Final de semana chegou e você já tinha separado aquela roupa para curtir muuuito ... mas ... está chovendo e você não poderá sair de casa. :( 
"Pronto, agora meu final de semana vai ser um tédio, tempo perdido".
Não precisa ser assim...separei algumas coisas que eu faço quando está chovendo, espero que vocês gostem.

Os 5 maiores erros dos blogueiros

20 setembro 2014

Olá pessoal! Hoje eu finalmente resolvi abrir a categoria Blog para vocês *confetis* aeeee. Então, ao invés de começar falando e dando dicas sobre como você deveria fazer isso ou aquilo, ou com tutoriais (que haverá bastante, aguardem), eu vou começar falando sobre coisas que eu acho que blogueiro nenhum deveria fazer... mas fazem.
Primeiro, quero deixar bem claro que isso aqui não são regras, nem estou insinuando que você está errado. Essas serão apenas as minhas opiniões, e se forem construtivas para você, ótimo, vem cá me dar um abraço. Se não forem construtivas, comente o porque. E se achar que eu fui ofensiva, me desculpe, vem cá me abraçar também.

A culpa é de quem?

17 setembro 2014

POSTAGEM DE 25 DE JULHO, ATUALIZADA
Olá humanos! 
Eu não sei muito bem como começar essa resenha. Quer dizer, lembro de que enquanto eu lia o livro eu estava detestando. Uma historia de romance parada e sem graça, com poucos beijos e poucas loucuras de amor. Sem contar que toda a historia gira ao redor de um autor que escreveu o livro que a Hazel adorava. Sim, só isso. É a minha primeira impressão.
Terrível a historia, né?

Folk? Isso é de comer?

13 setembro 2014

E aí gente! Tudo na vibe? Energias positivas? Sim, então sim.
Primeiramente, folk não é de comer, isso é importante ressaltar. Folk nada mais é do que um estilo de música. Eu descobri o folk sem querer em algum momento bem aleatório da minha vida, aprendi a gostar sem saber que se chamava "folk".

Transporte alternativo

11 setembro 2014


Patins, patinete, bicicleta, skate...Muitas pessoas consideram esses itens como "brinquedos". Porém outas, pessoas conscientes, os usam como meio de transporte. O que deveria ser um meio de transporte priorizado, é apenas um meio de transporte alternativo, usado por indivíduos, que muitas das vezes, são chamados de "chatos que querem mudar o mundo".
Esses veículos ( meio de transporte) deveriam ser explorados ao extremo, tornando-se os principais meios de deslocamento.

Parece filme, mas é jogo

08 setembro 2014


Hoje eu não sei se vou falar de um jogo ou de um filme interativo. Acho que empata.
Confesso que o motivo para ter comprado esse jogo foi o fato de ter Ellen Page e Willem Dafoe como protagonistas, entre outros atores incríveis, atores de verdade. Mas... atores? Em um jogo? Sim, graças a tecnologia de captura de movimentos. Clique aqui, esse vídeo vai lhe explicar direitinho.

Nossos amiguinhos merecem muito carinho

04 setembro 2014

Quem tem um bichinho de estimação sabe do amor que dedicamos a eles. São membros das nossas famílias.
Existem vários bichinhos que podemos ter em casa, como: gato, cachorro, aves (passarinho, periquito, papagaio, calopsita), peixe, jabuti ("tartaruga da terra"), hamster(rato), há quem prefira bichos mais exóticos, por exemplo, lagartos,cobras, porco, mico (macaco), coelho entre outros.
Mas devemos ter alguns cuidados com os nossos "filhos", dar banho, alimentar, levar ao veterinário, além de muito amor e carinho.

Guia básico: meu primeiro emprego #1

01 setembro 2014

Olá estudante ou não-estudantes!
Eu finalmente resolvi reunir todas as minhas poucas experiências trabalhistas para compartilhar com vocês. Confesso que trabalhei por pouco tempo, mas não deixei de aprender muito! Meu pai era um manual de carreira (que Deus o tenha) e agora eu vou estar passando todo esse conhecimento, dicas e truques para vocês conseguirem um primeiro emprego ou se manter no que já tem, tudo com muito sucesso.