Mas por quê?

29 outubro 2014

 Olá pessoal! Tudo bom? Ótimo? Mais ou menos?
Enfim, já devem ter notado que as postagens estão bem escassas ultimamente (mais escassa do que água em São Paulo) e eu acho que por isso eu lhes devo alguma satisfação. Até porque não faço o blog só por mim, fazemos para vocês.

Então vamos lá:

Meus favoritos do k-pop

15 outubro 2014

E aí pessoas! Como vocês estão? Primeiramente devo-lhes alguma satisfação pelas postagens escassas. Mesmo que a gente comece com uma agendinha bonitinha, tudo se embola em uma semana de provas. Acontece que na faculdade + curso técnico, não é apenas uma semana de provas, porque depois das provas tem 500 trabalhos para fazer, visitas técnicas, palestras e trocentos etecéteras.
Até pensei em deixar o blog em off por um tempo, mas... preguiça né. Sem contar que eu gosto muito daqui pra "deixar pra lá".

Dieta não. Saudável sim!

05 outubro 2014

Olá pessoas! Vocês comeram kiwi hoje? Não? Eu também não. 
Hoje eu vim falar sobre um assunto muito importante que atinge várias meninas (e alguns meninos até) o tempo todo: fazer dieta. Um dos maiores erros que nós cometemos é dizer que está fazendo ou vai fazer dieta.
O que é dieta para você? Você vai passar algumas semanas comendo tudo direitinho, tudo saudável, para atingir um meta de certo peso ou medida. Ok, parabéns, mas e depois? Depois que conseguir aquele corpo você vai voltar a comer dois hambúrgueres por dia e uma garrafa de refrigerante? Vai mesmo? Tudo bem, mas engordaria tudo de novo, pior, engordaria o dobro.

Pirando com The Sims 4!

01 outubro 2014

Hey povos e povas! Todos com seus medidores de humor no verde? Então vamos deixar no platino.
Para que é fã, já sabe da novidade que lançou 2 de setembro: THE SIMS 4! Digamos que eu não estava esperando tanto assim, porque eu sabia que não conseguiria tão cedo. Aliás, só esse ano consegui baixar todas as expansões de The Sims 3.
Mas por um milagre controverso que perfurou a manta divina do espaço-tempo universal o site Down Sims 3 já tinha The Sims 4 para baixar, tipo... logo assim que lançou. Eu gritei, joguei confetes para o alto, chamei a minha mãe, abracei os cachorros, brinquei de ciranda com vizinhos, chorei, ri, e por fim, baixei né.
Então vamos parar de enrolar e falar de The Sims 4 agora.