Entenda o MV Melted (AKMU)

O MV começa com a imagem de um homem frio e rico, em uma cidade igualmente fria e cheia de prédios e, claro, tomando uma bebida fria, cheia de gelos. Logo aparece o lagarto, porque os répteis são conhecidos pelo seu sangue frio.
Ele está se lembrando dos tempos em que era jovem, quando aparentemente fugiu de casa para realizar seu sonho de ser fotógrafo, inocentemente tirando foto de tudo que lhe parecesse interessante. Porém, os adultos agem friamente sem entender os atos do garoto e sua mania de fotografar tudo.
Depois há a cena no mercadinho onde o vendedor o julga por comprar tão pouco e por pagar com centavos.
A próxima cena que marca é de duas mães discutindo, pelo olhar das crianças e pela raça de ambas, não é difícil entender essa cena. As inocentes crianças simplesmente não entendem o motivo da discussão, não enxergam problema algum em serem diferentes.
Finalmente os olhos do menino esbarram na mulher dentro do carro, a única que lhe demonstra um pequeno sinal de gentileza sorrindo para ele, permitindo que ele tire mais fotos suas agora com maquiagem e sem lágrimas. Até mesmo lhe oferecendo uma carona e uma parada no bar. Ainda assim, lá ela encontra um homem sedutor e abandona o garoto para lidar com a conta e com o bartender visivelmente mau humorado com a vida. Então ele apanha e sua câmera (símbolo de seus sonhos) cai no chão e quebra.
Lá na delegacia, onde ele supostamente vai para dar parte na mulher, a policial o ignora friamente porque ele não parece ser uma pessoa com um caso importante, só um "moleque de rua que apanhou".
Então sai da cidade, indo para uma região mais rural, e encontra o cachorro. Cachorro são famosos pela sua proximidade com os humanos (dãã) então o garoto tenta fazer amizade com o cachorro que late para ele. Chocado e perdendo toda a sua esperança no amor e na gentileza, o garoto late de volta, transformando-se em uma besta, como o cão, afastando a todos. Até que um nativo americano (simbolizando as pessoas fora da cidade e fora do campo de frieza) sai de seu trailer. Lá dentro ele lhe oferece comida e bebida, e até se interessa pelas suas fotografias (seus sonhos).
Terminando, voltamos para o garoto que a agora é um homem frio da cidade, porém, o gelo de sua bebida derreteu. Isso representa seu coração derretido pelo atos calorosos de gentileza do nativo, o que na sociedade de hoje em dia pode ser difícil de encontrar, mas ainda possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, abrir seu coração, elogiar, fazer criticas construtivas e dar sugestões.